Energia solar no Restaurante Maninho

O Restaurante e Lanchonete Maninho foi um dos pioneiros no segmento a investir em energia solar fotovoltaica em São Bento do Sul, deste modo, gerando e consumindo energia limpa e renovável. “Decidimos fazer este investimento para ter economia e também para cuidarmos do meio ambiente. Conheci o engenheiro Tiago e o engenheiro Flavio da Tera Energia e hoje estamos muito satisfeitos com o resultado”, comenta o proprietário do estabelecimento, Maninho.

Qualidade WEG

Um dos fatores determinantes para o Restaurante Maninho confiarem fazer seu projeto solar à Tera Energia foi a credibilidade da Tera Energia e a qualidade que os equipamentos WEG proporcionam, uma vez que a empresa de engenharia de São Bento do Sul é integradora oficial desta marca referência mundial. “Isso também foi um diferencial, já que a WEG é uma empresa de renome. Ainda fui muito bem atendido e até agradeço este cuidado da empresa conosco. Inclusive o aplicativo de celular para realizar o monitoramento, o suporte que eles sempre estão nos dando, é muito importante”, afirma.

Potencial de geração

O sistema do Restaurante Maninho conta com 82 módulos, com um potencial total de 27,47 quilo watt pico (kWp), sendo que neste período já foram gerados 33 mil quilo watt hora (kWh), proporcionando grande retorno do investimento e satisfação do empresário. “Hoje eu recomendo com certeza a energia solar e a Tera Energia. Tanto que já indiquei para muitas pessoas que passam por aqui e perguntam. Vale a pena”, concluiu Maninho.

Contato

Tera Energia: Rua Antonio Kaesemodel, 455. – São Bento do Sul. Tel/WhatsApp (47) 4123-3012. Agende a visita de um especialista. Para conhecer mais de nossos serviços, acesse www.teraenergia.com.br.

Compartilhe esta notícia

× Como podemos te ajudar?